Olímpico Montijo x EFFS

16-11-2014 15:00

Na Jornada 7 a Escolinha desloca-se ao Montijo para enfrentar o Olímpico do Montijo, o actual último classificado do Campeonato.

A EFFS não poderá contar com algumas jogadoras influentes tais como a Rosinha e a Miranda (ambas lesionadas) mas tudo fará para trazer para Setúbal os 3 pontos e continuar a lutar pelos lugares cimeiros da classificação.

Será também um jogo marcado por regressos: da nossa capitã - Nídia - após ter cumprido um jogo de suspensão e da Ana Pisco, que volta a fazer parte do plantel e, consequentemente, da lista de opções da equipa técnica.

Convidamos todos os sócios e simpatizantes para que, no próximo dia 16 de Novembro pelas 15h, se desloquem ao Montijo para apoiar a Escolinha e para que juntos possamos festejar mais uma vitória. Força Escolinha!

André Saraiva

Vice-Presidente EFFS